Sonia Abrão diz o que pensa sobre expulsão de Rachel Sheherazade em A Fazenda: ‘perde sua grande estrela’

A apresentadora da Rede TV soltou o verbo e falou sobre a expulsão da ex-âncora do SBT.

PUBLICIDADE

A jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa do reality show A Fazenda. A expulsão da ex-âncora do SBT gerou o maior alvoroço nas redes sociais. Muitos telespectadores que acompanham a atração discordam da atitude da emissora em relação à peoa. Inclusive, algumas pesquisas indicavam Rachel como favorita a vencer o programa.

Rachel Sheherazade foi expulsa após protagonizar uma briga com a colega de confinamento Jenny Miranda. A emissora do bispo Edir Macedo comunicou aos peões que a conduta da jornalista violou uma das regras de conduta da atração. Segundo informação da Record TV, a ex-Âncora foi penalizada por agressão.

As imagens que mostram o fato ocorrido vão ser transmitidos ao público no programa que vai ao ar nesta quinta-feira, 19 de outubro. Por causa dos últimos acontecimentos, a emissora decidiu tomar outra atitude em relação ao reality. A direção optou por cancelar a eliminação que aconteceria nesta quinta-feira.

Sônia Abrão solta o verbo sobre expulsão de Rachel Sheherazade

A apresentadora do programa A Tarde é Sua, Sonia Abrão, falou sobre a expulsão da jornalista. Ela fez questão de lamentar o que aconteceu com a ex-âncora do SBT. “Não dá para começar o nosso programa sem falar da expulsão de Rachel Sheherazade de ‘A Fazenda’ .O reality show, na minha opinião, perde sua grande estrela”, ressaltou.

Sonia Abrão disse que com a expulsão de Rachel vai sobrar para André Gonçalves a missão de tentar salvar a atração.

Outros motivos

A apresentadora da Rede TV disse ainda que podem existir outros motivos que levaram a expulsão. Ela acredita que alguma opinião de Rachel talvez não tenha agradado a emissora. Conforme opinião da jornalista Sonia Abrão, a direção talvez tenha aproveitado a oportunidade da briga para eliminar a participante.

Nas redes sociais, muitos internautas têm protestado sobre o caso de expulsão em A Fazenda. Algumas pessoas estão pedindo para que a emissora reconsidere a decisão.