Equipe de Rachel Sheherazade se manifesta pela 1ª vez após sua expulsão em ‘A Fazenda 15’: ‘infelizmente’

A jornalista foi desligada do programa nesta quinta-feira (19), após descumprir regra crucial.

PUBLICIDADE

A equipe de Rachel Sheherazade emitiu sua primeira declaração após a saída da jornalista do programa A Fazenda. Sheherazade foi desligada do reality show devido a uma ação que envolveu Jenny. A equipe do reality declarou que qualquer ato que possa ameaçar a segurança física de outros, sejam membros do elenco ou da equipe de produção, é estritamente proibido.

A nota publicada diz, ainda, que em virtude de uma ação tomada contra a Fazendeira Jenny, a participante Rachel estava sendo desligada do jogo. A sequência que levou a essa decisão será exibida para o público no episódio de hoje, segundo informou a Record ao anunciar a expulsão da jornalista.

Equipe de Rachel Sheherazade se pronuncia

Logo após o desligamento de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15, a equipe da jornalista se manifestou através de seu perfil no Instagram. Em comunicado, a assessoria lamentou o ocorrido.

A produção da Rede Record acabou de informar que Rachel infelizmente foi expulsa da Fazenda 15. Ainda não temos maiores informações e assim que soubermos de tudo manteremos vocês informados“, diz nota publicada no Instagram da ex-peoa.

Rival de Raquel comenta expulsão

A expulsão de Rachel Sheherazade do programa A Fazenda 15, revelada pela produção do reality rural da Record TV nesta sexta-feira (19), gerou polêmica na web. Após a manifestação dos amigos da jornalista, que expressaram indignação com a decisão da produção, Cariúcha também se pronunciou. Nos stories do Instagram, a icônica Garota da Laje apareceu para comentar o acontecimento: “Gente, como assim Rachel foi expulsa? Não posso acreditar. Ela agrediu Jenny?“, declarou ela de forma sarcástica.