O atropelamento do ator Kayky Brito movimentou os noticiários brasileiros. O artista, que ficou em estado bastante grave após o acidente, foi acudido pelo próprio motorista que o atropelou. Diones Coelho da Silva parou o carro para prestar a assistência à vítima. Contudo, a relação entre os dois parece ter esfriado após o caso que movimentou a família do ator, a vida do motorista e o Brasil como um todo.
Em entrevista recente, Diones contou o que sentiu após o caso, mas não parou por aí. O motorista reafirmou a sensação de frieza por parte de Kayky, visto que não tem tido encontros frequentes com o ator.
Diones reclama de frieza de Kayky
Durante conversa com o portal IG Gente, Diones comentou que deseja apenas dar um abraço em Kayky, a fim de colocar um ponto final na história e tirar, segundo ele, o peso que ainda carrega pelo ocorrido. O homem, porém, diz tentar contato há dias, mas sem sucesso.
De acordo com Diones, foram feitas inúmeras tentativas por vídeo e até via direct (do Instagram), mas sem respostas. Ele afirma sentir uma frieza da parte do ator e da família, o que lhe impede de selar a vitória e passar de vez pelo momento conturbado.
Blindagem da família de Kayky
A aparente blindagem da família de Kayky fez Diones desabafar durante a entrevista. Para o motorista, um abraço entre os dois é necessário para superar o momento e, dessa forma, tirar algo que ainda pesa muito nele diariamente. “Só eu e ele sabemos o que a gente passou. Esse trauma que ficou”, disse, finalizando que isso não depende apenas dele, mas também da família do ator.