Um Refúgio para o Amor: Luciana tem complicação após parto de emergência e Roselena torce por sua morte

Após nascimento do bebê, Luciana fica em estado complicado e Roselena não disfarça seu desejo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio para o Amor, exibida na tela do SBT, Roselena não consegue ter um pingo de felicidade com o nascimento de seu neto, mostrando que o ódio que nutre por Luciana é muito maior.

O momento mais esperado por Luciana chegará com muita emoção, mas um pouco de turbulência. Não vendo a hora de seu rebento vir ao mundo, Luciana terá que ser submetida a uma cesariana de emergência. No entanto, o bebê nasce saudável.

Muito emocionada pelo nascimento de seu bebê, Luciana não consegue se conter e chora de felicidade. A emoção da jovem não se espalhará para todos, pois Roselena não consegue comemorar o nascimento de seu neto, ficando com muita raiva de Luciana.

Isso porque, a matriarca da família não se conforma que o primeiro neto homem dos Torreslanda seja justamente da mulher que ela considera sua maior inimiga. Roselena queria que ela nunca tivesse entrado em sua vida.

Roselena desfaz do próprio neto em Um Refúgio para o Amor

Com uma raiva descontrolada, Roselena chega a chamar o próprio neto de maldito. Momentos depois, Patrício questiona para saber como está o estado de Luciana. O médico diz que ainda está tentando estabilizar a pressão arterial da jovem, mas pede que todos mantenham a calma.

Roselena fica feliz ao saber do estado de saúde de Luciana

Sabendo do risco que Luciana está correndo, Roselena deseja a morte da rival, querendo que ela não sobreviva para poder continuar lhe atrapalhando. A sequência ainda não tem data para ser exibida no folhetim mexicano, exibido de segunda a sexta, após Meu Pecado.