Record teria iniciado mutirão às pressas para limpar a imagem de Rachel Sheherazade após expulsão de A Fazenda

Raquel Sheherazade é retirada de A Fazenda 15 e a Record TV teria tentado amenizar a situação, evitando a palavra expulsão.

PUBLICIDADE

A jornalista Rachel Sheherazade deixou o reality show A Fazenda 15 na tarde desta quinta-feira, dia 19 de outubro. O motivo de sua saída foi relacionado a um caso de agressão contra Jenny Miranda depois de uma intensa discussão entre as duas mulheres que começou logo cedo, pela manhã.

Em uma tentativa de suavizar a imagem de Rachel Sheherazade, a Record TV teria iniciado uma ação rápida em seus bastidores. Há relatos de que os programas da emissora teriam recebido instruções para usar termos mais brandos ao abordar a saída da jornalista do reality. Os rumores foram divulgados pelo portal Notícias da TV.

RecordTV teria corrigido apresentadores ao vivo

Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral SP, chegou a utilizar a expressão “expulsão” ao se referir ao caso de Rachel Sheherazade. No entanto, ele teria sido corrigido nos bastidores e, posteriormente, mencionado que a jornalista havia sido “convidada a se retirar” do programa.

A chamada do programa Balanço Geral SP, que originalmente mencionava a “expulsão” de Rachel Sheherazade, também teria sido alterada às pressas. A nova versão insinuava que a ex-funcionária do SBT havia simplesmente decidido deixar o reality, sem fazer menção a uma possível expulsão.

Jogadores de A Fazenda 15 foram notificados sobre expulsão de Rachel Sheherazade

No anúncio oficial feito aos peões confinados no reality, a direção de A Fazenda 15 também optou por não mencionar a “expulsão”, referindo-se apenas à “saída” de Rachel Sheherazade do programa, após o incidente com Jenny Miranda.