Sonia Abrão acredita que a RecordTV forçou a eliminação de Rachel Sheherazade

Em seu programa, Sônia Abrão discute a expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15, levantando hipóteses sobre motivações obscuras.

PUBLICIDADE

A veterana apresentadora da RedeTV! Sônia Abrão, durante a edição de 19 de outubro do A Tarde é Sua, abordou a recente expulsão da jornalista Rachel Sheherazade do reality A Fazenda 15, exibido pela Record TV.

Rachel Sheherazade foi acusada de agredir a influenciadora digital Jenny Miranda. No entanto, Sônia Abrão sugere que a expulsão pode ter raízes mais profundas, que vão além do confronto com a adversária. Para a comunicadora, a Record TV pode ter utilizado o episódio como uma oportunidade para afastar a jornalista do programa.

Rachel Sheherazade teria valores diferentes aos da RecordTV

Sônia Abrão opinou que Rachel Sheherazade, por vezes, expressava opiniões que iam contra os valores promovidos pela emissora. Segundo ela, isso poderia ter influenciado a decisão dos diretores da Record TV em retirar a jornalista do reality.

A apresentadora também considerou suspeito o fato de Jenny Miranda ser a Fazendeira da semana quando ocorreu o incidente. Ela destacou que Rachel Sheherazade já havia realizado tarefas desgastantes, como lidar com o lixo. Mesmo assim, sob a liderança da influenciadora digital, foi ordenada a cuidar das ovelhas, o que gerou discordâncias.

Sônia Abrão relembra frases marcantes de Rachel Sheherazade

Relembrando momentos do programa, Sônia Abrão citou uma frase de Rachel Sheherazade, que afirmou não temer Jenny Miranda, visto que já havia confrontado figuras como o presidente da República. Tal afirmação, na visão da jornalista, evidencia que podem existir outras razões não explicitadas para a saída da agora ex-peoa da atração.