Gretchen não se conforma com expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15: ‘Defesa não é agressão’

Cantora prestou apoio a Rachel Sheherazade e se colocou contra decisão de expulsá-la do reality.

PUBLICIDADE

Após o anúncio da eliminação de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15, Gretchen resolveu se manifestar sobre o assunto. Saindo em defesa de Rachel, a eterna rainha do rebolado pediu que o diretor da atração revisasse a prova.

Para quem não sabe, Jenny Miranda não se dá bem com a cantora Gretchen. Recentemente, ambas trocaram farpas na mídia, fazendo com que a relação fosse cortada definitivamente. De acordo com a publicação de Fábia Oliveira, do site Metrópoles, ao se pronunciar através do Twitter, Gretchen escreveu que dava tempo de Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 15, revisar a prova e evitar a expulsão de Rachel Sheherazade.

A cantora também se pronunciou através de uma publicação em seu Instagram, na qual foi só elogios para a jornalista, nem citando o nome de Jenny Miranda. Na postagem, Gretchen declarou apoio a Rachel, mesmo não conhecendo a profissional pessoalmente.

Gretchen afirma que Rachel saiu vencedora de A Fazenda 15

A mãe de Thammy afirmou que considera Rachel uma excelente profissional, inteligente, corajosa e forte. Gretchen pediu que a jornalista não se importasse com a expulsão, alegando que ela não havia perdido nada por sair do reality rural: “Você já entrou vencedora. Você sai mais campeã ainda”. A cantora ainda alegou que Rachel só se defendeu: “Defesa não é agressão”.

Vídeo do comunicado de que Rachel foi expulsa circula nas redes sociais


No final, Gretchen ainda demonstrou todo seu carinho, afirmando que Rachel pode contar com ela para o que for preciso. O vídeo com o que realmente aconteceu durante a prova do fazendeiro da semana só será mostrado durante o programa, mas nas redes sociais, o vídeo com o comunicado da jornalista sendo expulsa, já está circulando.