A Fazenda 15: o que se sabe sobre o gesto de Sheherazade que colocou Jenny em risco e causou expulsão

Jornalista foi expulsa de A Fazenda 15 e situação repercute nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (19), A Fazenda 15, da Record TV, abalou os telespectadores ao anunciar a expulsão da jornalista Rachel Sheherazade. A decisão foi tomada devido a um incidente que envolveu a atual fazendeira, Jenny Miranda, e que colocou em risco a integridade física da participante.

De acordo com informações divulgadas pela emissora, o Manual de Sobrevivência de A Fazenda estabelece claramente que atitudes que possam ameaçar a integridade física de qualquer pessoa, seja membro do elenco ou da equipe de produção, e colocá-las em risco são estritamente proibidas.

O que aconteceu?

Os detalhes específicos do ocorrido serão revelados no programa desta quinta-feira, deixando os telespectadores ansiosos para entender o que levou a essa ação drástica. A expectativa é que o episódio esclareça as circunstâncias que cercaram o incidente e o impacto que teve na dinâmica do programa.

No entanto, a notícia da expulsão de Rachel Sheherazade gerou uma reação imediata nas redes sociais. Fãs da jornalista e telespectadores do programa expressaram sua insatisfação com a decisão da Record TV. Muitos deles foram às redes sociais para protestar contra a expulsão e expressar seu apoio a Rachel, tornando o assunto um dos mais comentados nas mídias sociais.

O que se sabe até agora

Em conversa com André Gonçalves e Lucas Souza pouco antes de ser expulsa do reality show, Rachel Sheherazade contou que houve um atrito com Jenny e que teria colocado a mão no rosto da colega de confinamento para que Jenny saísse de perto dela. A exibição da imagem pela Record TV esclarecerá a polêmica.