Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Antônio pede que Ramiro contrate um matador de aluguel para acabar com a vida de Aline, mas o peão o surpreende com pedido.
Ramiro é um caso a ser estudado. Enquanto troca declarações de amizades e esconde o verdadeiro sentimento que tem por Kelvin, o peão mostra também uma verdadeira devoção por Antônio. Sempre fazendo tudo que o magnata quer, Ramiro não pensa duas vezes antes de cumprir com as ordens que lhe são dadas.
Dessa vez, segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, Antônio vai querer que outra pessoa faça um serviço para ele, mas Ramiro o surpreenderá com pedido. Tudo começa com Antônio pedindo para Ramiro contratar um matador de aluguel. Ao saber da vontade de Antônio em matar Aline, Ramiro pede que o magnata lhe deixe fazer o serviço.
Antônio não permite que Ramiro mate Aline
Ramiro garante para Antônio que dessa vez não cometerá nenhuma falha: “Prometo que dessa vez não vai ter erro. Eu mando a viúva direto pro caixão”. Mesmo com o apelo do funcionário, Antônio diz que não deseja tê-lo a frente desse serviço. Antônio justifica o motivo da recusa, alegando que dessa vez existe uma briga na justiça e não pode arriscar que alguém o reconheça.
Matador falha na hora de assassinar Aline
Mesmo contratando outro para executar o serviço, Antônio não consegue sucesso em seu plano, já que ele também falha na missão. Isso porque, ao atirar em Aline, o rapaz acaba atingindo Jonatas, que cai no chão, sendo socorrido pela viúva.