Terra e Paixão: Antônio é obrigado a fazer o que não quer, Aline comemora e esse pode ser seu último suspiro

Aline comemora derrota de Antônio em Terra e Paixão e não imagina tragédia na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Aline (Bárbara Reis) alcançará uma reviravolta favorável em sua batalha judicial contra Antônio (Tony Ramos). A justiça reconhecerá que ela foi vítima de um golpe e, empolgada com sua vitória, a professora decidirá celebrar no bar Naitendei, mas essa cena de alegria pode marcar um terrível desfecho e seu último suspiro.

Na novela das nove da Globo, após a derrota na batalha judicial, a raiva do Rei da Soja se intensificará, e ele não tolerará mais a interferência da mocinha em seus planos. Decidido a eliminar a professora de uma vez por todas, ordenará que Ramiro (Amaury Lorenzo) procure um matador de aluguel.

Aline jurada de morte em Terra e Paixão

Conforme Roberto Campelo, do Resumo das Novelas, é importante ressaltar que Kelvin (Diego Martins) presenciará Antônio dando instruções a Ramiro para que o matador realize um serviço específico. No entanto, o capanga se recusará a divulgar ao garçom a identidade da pessoa que o patrão deseja eliminar.

Paralelamente, Aline estará exultante por ter reconquistado suas terras. Em celebração a essa vitória, optará por comemorar no ‘Naitendei’. Repleta de ânimo, a fazendeira se aventurará na pista de dança do bar e desfrutará da noite junto a amigos.

Contudo, o assassino permanecerá à espreita, direcionando sua arma em sua direção. Nesse contexto, se o assassino for bem-sucedido em eliminar a protagonista, esta será a sua derradeira cena na trama de Walcyr Carrasco.

Caio salva Aline na novela das nove da Globo

Todas as indicações sugerem que Caio (Cauã Raymond) irá resgatá-la dessa situação perigosa. Alertado por Jurecê (Daniel Munduruku) sobre o perigo que Aline enfrenta, o produtor rural se apressará até o bar, chegando no momento preciso em que o matador de aluguel estiver prestes a concluir o serviço para o qual foi contratado.