Após expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15, Gretchen faz campanha pedindo a volta da jornalista

A cantora também não ficou conformada com a decisão da Record e está protestando nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Gretchen usou seu perfil no Instagram para protestar contra a expulsão de Rachel Sheherazade de A Fazenda 15. A cantora postou uma foto da jornalista e saiu em sua defesa.

Na legenda, a famosa escreveu: “Rachel Sheherazade, não te conheço pessoalmente,  mas conheci uma mulher incrível, inteligente, corajosa e forte nesse programa. Você entrou vitoriosa e está saindo como a verdadeira campeã”.

A cantora pediu para a ex-peoa não se importar com o fato de ter sido expulsa, pois o público conheceu o caráter e os princípios da jornalista. Para finalizar, Gretchen escreveu: “Conte comigo. Defesa não é agressão”.


Equipe da ex-peoa se pronunciou nas redes sociais

A equipe de Rachel já se pronunciou após a expulsão da jornalista e disse que já recebeu o comunicado da Record informando sobre o ocorrido. No comunicado divulgado, foi revelado que até o momento não há mais informações.

A nota foi postada no perfil de Rachel no Instagram e muitos fãs deixaram mensagens de apoio. Assim como Gretchen, os internautas que estavam na torcida pela jornalista estão nas redes sociais protestando contra a expulsão.

Briga que resultou em expulsão não foi exibida ainda

A Record cortou a transmissão do PlayPlus no momento em que a confusão começou em A Fazenda 15. Segundo a emissora, as cenas que resultaram na expulsão de Rachel serão exibidas no programa ao vivo na noite desta quinta-feira (19).

A quarta roça desta temporada, que teria o resultado anunciado na noite de hoje, foi cancelada. Uma enquete realizada pelo portal UOL mostrou que boa parte do público está esperando para ver as imagens e decidir se a expulsão foi justa ou não.