Record corta imagens da briga de Rachel Sheherazade, mas peão revela tudo que aconteceu em A Fazenda 15

Jenny e Rachel começaram a discutir e segundo a Record, a jornalista foi expulsa por agredir a colega de confinamento.

PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade foi expulsa de A Fazenda 15 e muitos internautas estão revoltados nas redes sociais. Segundo a Record, a jornalista teria agredido Jenny Miranda, mas o público não viu nada porque a transmissão pelo PlayPlus foi cortada enquanto as duas peoas discutiam.

O que os internautas sabem foi revelado por Henrique Martins e Lucas Souza, mas os dois peões contaram o que viram. Segundo eles, Rachel avançou na rival que estava aos berros com ela.

Esta confusão toda começou logo após a jornalista avisar que não iria tratar das ovelhas, o que resultou em uma punição coletiva. A Fazendeira delegou esta tarefa à peoa, que não gostou nem um pouco.

Lucas contou que tentou separar as rivais em A Fazenda 15

A mãe de Bia Miranda pegou o Manual de Sobrevivência e foi até a oficina mostrar as regras do reality rural da Record. Nesse momento teve início uma discussão acalorada e Rachel teria dado um tapa no rosto da fazendeira.

Lucas Souza disse que separou as peoas e Henrique Martins contou que foi até lá ajudar, pois ficou assustado com a gritaria. O modelo revelou que viu Jenny gritando com Rachel, que estava sendo contida por Lucas e nesse momento a produção avisou que as duas deveriam se afastar.

Fazendeira colocou a culpa na falta de educação de Rachel

Jenny deu sua versão para o ocorrido e contou: “Só ouvi o momento em que a produção disse: ‘Jenny e Rachel, se afastem’. A pessoa que faz [coisas erradas] já sabe. Ela subiu chorando. E eu sei o que eu fiz, eu estava segurando o manual, falei que desci para ajudar ela. O Lucas se intrometeu”.

Segundo a fazendeira, se Rachel Sheherazade conversasse com ela educadamente, certamente trocaria a jornalista de função e nada disso teria acontecido. Jenny contou que Lucas está chorando porque se sente culpado.