‘Mão na cara dela assim’, Rachel Sheherazade falou sobre ‘agressão’ a Jenny antes de ser expulsa de A Fazenda

Jornalista acabou eliminada do jogo nesta quinta-feira (19), após decisão da direção do reality show.

PUBLICIDADE

Após um incidente envolvendo Jenny Miranda, Rachel Sheherazade foi desligada do reality show A Fazenda 15. Rachel foi solicitada a comparecer à sala de produção do programa e não retornou à sede principal. Enquanto isso, Jenny, que também foi chamada para a reunião, rapidamente voltou para a sala com os outros participantes.

Algum tempo depois, a Record TV emitiu um comunicado aos demais concorrentes, comunicando a expulsão da jornalista. Foi Jenny quem leu em voz alta o trecho da página 26 do Manual de Sobrevivência que estipula a proibição de atitudes que possam colocar em risco a integridade física de outros, sejam eles membros do elenco ou da equipe de produção.

O que aconteceu?

A Record anunciou a expulsão de Rachel em um comunicado oficial, alegando que a decisão foi tomada devido a uma ação que afetou negativamente a Fazendeira Jenny. O incidente que levou a direção do programa a tomar essa medida será exibido no episódio de hoje. Como resultado, a eliminação programada para esta quinta-feira foi cancelada. Além disso, foi solicitado que as malas de Rachel fossem prontamente arrumadas e guardadas no closet.

Em conversa com outros participantes depois da confusão com Jenny Miranda, Rachel Sheherazade explicou que colocou a mão na cara da colega de confinamento. A atitude teria sido tomada para ela se defender. “Eu tive que botar a mão na cara dela, na boca dela”, disse a jornalista.

Roça cancelada

Com a eliminação de Rachel Sheherazade, a roça desta quinta-feira foi cancelada. Nas redes sociais, há expectativa para o que será exibido na edição desta noite. O programa apresentado por Adriane Galisteu mostrará a cena de agressão de Rachel.