Um aviso no portal R7, informando que a Roça de A Fazenda 15 foi cancelada, pegou o público de surpresa, na manhã desta quinta-feira (19). Nadja Pessoa, André Gonçalves e Kally Fonseca estavam na berlinda, e dependiam do voto do público para permanecer no programa.
A Record não informou os motivos do cancelamento da roça. No entanto, a decisão foi tomada após uma discussão entre Rachel Sheherazade e Jenny. A influenciadora acusou a jornalista de agressão, após ela supostamente ter machucado o rosto de Jenny. Até o momento, a emissora não se pronunciou.
Confusão entre Jenny e Rachel
A manhã desta quinta-feira começou com uma briga generalizada, incendiando o ânimo dos participantes. O motivo do tumulto foi uma punição causada por Rachel Sheherazade e Jenny Miranda, devido a não realização da tarefa das ovelhas.
🚨 Jenny acusou Rachel de agredi-la e Cezar Black comenta sobre a possível expulsão de Rachel Sheherazade. #AFazenda pic.twitter.com/dobKxZrkC6
— Dantas (@Dantinhas) October 19, 2023
Enquanto a fazendeira da semana, Jenny Miranda, anunciava a punição de 48 horas sem gás, os outros peões se revoltaram com a atitude da jornalista e ex-apresentadora do principal telejornal do canal de Silvio Santos, SBT Brasil.
A controvérsia na casa começou quando Jenny distribuía as responsabilidades da semana entre os peões. Rachel havia se negado a retirar o lixo novamente, alegando estar cansada devido ao peso carregado nas tarefas anteriores. Foi nesse momento que Jenny solicitou que ela cuidasse das ovelhas, mas Rachel recusou o pedido mais uma vez, desencadeando uma discussão entre as duas.
Rachel diz que Jenny está com medo de opinião pública
Rachel Sheherazade, destemida diante da possibilidade de ser indicada para a Roça pela fazendeira, não se intimidou e enfrentou Jenny Miranda. A jornalista disse que a influenciadora está receosa da opinião pública fora do reality.