Todas as Flores: Maíra vai parar atrás das grades por comprar duas crianças para salvá-las da organização

Zoé descobre que Maíra é a mulher por trás da compra das crianças e não hesita em mandá-la para a cadeia.

PUBLICIDADE

Em emocionantes capítulos que estão por vir, a trama Todas as Flores da Rede Globo vai elevar a tensão a um novo patamar. A protagonista Maíra, interpretada por Sophie Charlotte, vive o drama de ter seu filho tirado de seus braços a mando de Zoé (Regina Casé). Depois de recuperar parcialmente a visão através de uma cirurgia, a perfumista toma a arriscada decisão de comprar duas crianças que seriam vendidas pela organização criminosa de Zoé, indo atrás do capanga Galo (Jackson Antunes).

De acordo com o portal Resumo das Novelas Online, o objetivo dessa compra arriscada era duplo: por um lado, libertar as crianças desse trágico destino e, por outro, usar Galo como um aliado em sua vingança contra Zoé. Mas o que deveria ser um ato de bondade se volta contra a perfumista. Ao comprar as crianças, usando inclusive dinheiro que furtou da mãe, ela acaba sendo vista como uma criminosa e é acusada de chefiar uma quadrilha de tráfico humano.

Galo entrega Maíra

Galo, que até então se mostrava um aliado de Maíra, não resiste aos encantos e sedução de Zoé. Preso pela paixão avassaladora que sente por ela, em um momento de vulnerabilidade, ele revela a verdadeira identidade da mulher que comprou as crianças. A mãe de Vanessa (Letícia Colin), ao descobrir que a adversária é sua outra filha, não hesita e mandá-la para a prisão.

Rafael é a esperança de Maíra

Em meio a esse caos, surge uma esperança: Rafael (Humberto Carrão). Ao descobrir que é o pai do filho de Maíra, ele inicia uma jornada para salvar a mulher que ama e também desmascarar Vanessa, que tenta se dar bem financeiramente às custas do herdeiro da Rhodes.

A trama promete emoções intensas, com a luta de Maíra para provar sua inocência, a relação tumultuada com Zoé e a esperança de um final feliz ao lado de Rafael. E no meio de tudo isso, a perfumista ainda precisa viver a busca incessante pelo filho perdido e a responsabilidade de cuidar da pequena menina de dois anos que, até então, não tem para onde ir.