Lucas Lima é atacado por haters após divórcio com Sandy: ‘Sofri pra caramba’

Lucas Lima desabafou sobre os hates que sofreu após o divórcio de Sandy.

PUBLICIDADE

O músico Lucas Lima ganhou as principais manchetes dos jornais brasileiros nos últimos dias em virtude do divórcio em face de sua então mulher, a cantora Sandy. O anúncio da separação pegou os fãs de surpresa e continuou despertando a curiosidade de muita gente, tendo em vista a relação de proximidade que os dois continuaram nutrindo.

Nesse contexto, em uma entrevista concedida para a revista Marie Claire, Lucas Lima desabafou sobre a repercussão negativa que sofreu em sua vida pessoal em virtude do anúncio do término do casamento com Sandy. Sincero, o ator admitiu que ele e a mulher não esperavam que a reação do público seria tão intensa com o fim do casamento entre os dois.

“Foi um pouco surpreendente. A gente não esperava que iria ser tão grande e não esperava ser tão negativa também”, declarou.

Lucas Lima desabafa sobre haters

Lucas Lima disse ter ficado surpreso com a reação explosiva das pessoas diante do anúncio do divórcio em relação a Sandy. O ator não compreendeu muito bem a violência das pessoas, dizendo ter sofrido bastante com os ataques. Apesar disso, o músico disse estar plenamente recuperado.

“O que me surpreendeu foi a parte violenta da reação das pessoas. Mas já passou. Agora parece que está mais calmo. Eu não consegui me blindar. Eu não me blindei. Sofri pra caramba”, desabafou.

Lucas Lima detalha relação com Sandy

O músico esclareceu que a relação com Sandy continua sendo de grande proximidade. Mesmo que tenham se divorciado, os dois mantêm contato diário, conversando bastante sobre os mais diversos assuntos da vida.

Além disso, Lucas Lima relembrou que ao lado de Sandy realizou o sonho de viver a paternidade. Juntos, eles tiveram o filho Theo, que está com nove anos de idade. Por isso, o ator compreende que os dois terão a necessidade de manter proximidade por toda a vida, a fim de que sejam capazes de proporcionar a melhor educação e criação possível ao herdeiro em comum.