Em Terra e Paixão, Flor (Letícia Laranja) desencadeia uma fofoca perigosa que lança Caio (Cauã Reymond) em um abismo. A esposa de Ademir (Charles Fricks) vai desempenhar um papel crucial ao trazer uma notícia devastadora para a família La Selva.
Na novela das nove da Globo, a reviravolta acontece quando Irene (Glória Pires) exige um teste de DNA para confirmar a verdadeira paternidade de Danielzinho, que é o herdeiro de Daniel (Jhonny Massaro).
Exames em Danielzinho em Terra e Paixão
Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, com a assistência de Silvério (Samir Murad), a vilã obterá as amostras de material genético necessárias e, em breve, receberá os resultados que confirmam que Graça (Agatha Moreira) mentiu para a família abastada durante todo esse período.
Contando com a assistência do advogado, a antagonista obterá as amostras de material genético necessárias e, em breve, receberá o resultado que confirma que a dona da boutique enganou os membros da família rica ao longo desse período.
Verdades para Caio na novela das nove da Globo
Caio, por sua vez, será uma das últimas pessoas a conhecer a verdade. Até então, estava extremamente feliz acreditando que o bebê era seu sobrinho legítimo, ficando no limbo em uma imensa tristeza.
Entretanto, ao se encontrar com Flor, o rapaz se deparará com a revelação de que o verdadeiro pai de Danielzinho é Marino (Leandro Lima) deixando-o atônito com essa informação. O mocinho, na verdade, ficará dividido entre a consternação por ter descoberto a verdade e o fato de ninguém ter lhe contado antes.