Resumo Terra e Paixão (21/10): Irene oferece bolada para Graça lhe vender Danielzinho

Não conseguindo ficar longe de Danielzinho, Irene vai atrás de Graça e faz oferta tentadora.

PUBLICIDADE

No capítulo de Terra e Paixão, na tela da Globo, no sábado, 21 de outubro, saindo do quarto de Marino, Setembrino disfarça para não ser reconhecido por ninguém, mas acaba se deparando com Caio em um dos corredores da pousada de Lucinda.

Em outro momento, Rodrigo comunica todos os envolvidos que o processo contra Irene e Vinícius será movido. O advogado pede que Aline, Caio, Jonatas e Jussara se preparem para o que vem pela frente. Mais tarde, Luigi conversa com Anely sobre o que escutou de Antônio.

O italiano afirma que Antônio está pensando em colocá-lo como seu sucessor nos negócios da família. Marino acaba se dado mal após ter armas e drogas apreendidas dentro de sua casa. O delegado é acusado de associação ao tráfico. Completamente desesperado, Marino tenta se defender das acusações, alegando que não tem nenhuma ligação com o que foi encontrado em sua casa.

Marino é afastado do cargo de delegado, na novela Terra e Paixão

Marino tem certeza de que está sendo vítima de uma armação. Como se não bastasse todo o tormento que está vivendo, Marino ainda acaba sendo afastado do cargo de delegado. Não conseguindo ficar longe de Danielzinho, Irene resolve ir atrás de Graça para se acertar com ela de vez e fazer uma proposta irrecusável.

Irene deixa Graça de queixo caído com proposta que faz

A socialite mostra que está disposta a dar um bom dinheiro em troca de Danielzinho. Mais tarde, Antônio pede que Ramiro contrate alguém para acabar com a vida de Aline de vez. Terra e Paixão vai ao ar de segunda a sábado, sempre após o Jornal Nacional.