Personagem atira contra Aline, Jonatas entra na frente e o pior acontece em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos da trama, filho de Gentil terá ato heroico para salvar a protagonista.

PUBLICIDADE

Após passar poucas e boas e ter suas terras roubadas por Irene, Aline finalmente conseguirá recuperar o que é seu e deixará Antônio La Selva furioso. Derrotado pela viúva, o vilão não medirá esforços para se vingar e contratará matador para tirar a vida de sua inimiga, porém sem sucesso. Com suas visões premonitórias, Jurecê ficará sabendo das intenções do rei da soja e agirá para salvar a professora.

A princípio, o pajé tentará alertar Aline, mas não conseguirá falar com a professora, que estará em um bar comemorando a vitória contra Antônio La Selva. Dessa forma, Jurecê apelará para Caio, que correrá para o local para tentar salvar a mocinha. Porém, será Jonatas quem entrará na frente da viúva, e o pior acontecerá na trama.

Aline na mira de uma arma

Antônio deixará evidente que é capaz de tudo para se vingar de um inimigo, e Aline será o alvo do vilão nos próximos capítulos da trama. Disposto a acabar definitivamente com a vida da professora, o rei da soja pagará uma grana para que um matador de aluguel faça o serviço criminoso.

Após encontrar a localização de Aline, o personagem contratado por Antônio não se intimidará e apontará uma arma na direção da viúva. Nesse momento, Caio chegará no local, flagrará a cena e dará um grito para tentar alertar a amada. Acontece que Jonatas, que também estará no bar, é quem ouvirá o alerta e agirá às pressas.

Jonatas fica entre a vida e a morte

Com grito de alerta de Caio, Jonatas perceberá a ação do personagem contratado por Antônio La Selva para tirar a vida de Aline e conseguirá salvar a professora. O atirador chegará a dar um disparo na direção da viúva, mas o filho de Gentil pulará na frente da protagonista para impedir o crime. A protagonista sairá ilesa, mas o pior acontecerá para Jonatas, que acabará baleado e ficará entre a vida e a morte, conforme informou Fabio Augusto, do Observatório da TV, do UOL.