‘Muito frio’: motorista que atropelou Kayky Brito faz duras críticas à família do ator

Diones explicou que precisa encontrar o ator e dar um abraço nele para virar esta página em sua vida.

PUBLICIDADE

Diones Coelho da Silva concordou em dar uma entrevista para Kadu Brandão, colunista do IG, e confessou que vem se sentindo ignorado por Kayky Brito e a família do ator. O motorista disse que vem tentando entrar em contato com o rapaz, mas sem sucesso.

Segundo Diones, foram várias tentativas de contato, mas o ator e seus familiares teriam demonstrado certa frieza. Ele reclamou que Kayky nem respondeu às mensagens que lhe enviou pelo direct.

Passei direct e não me respondeu. Já tentei contato e não tive retorno. Sinto algo muito frio da parte de lá, com relação a poder vê-lo. Quero dar um abraço nele, preciso disso para selar e tirar algo de dentro de mim“, desabafou o motorista de aplicativo.

Motorista que atropelou Kayky quer dar um abraço nele

Diones explicou ainda que carrega este trauma e gostaria muito de encontrar o ator, mas para isto acontecer é preciso que ambas as partes se mostrem interessadas. “Depende deles e eu sinto uma resistência no momento“, declarou o motorista.

Depois de receber alta hospitalar, Kayky Brito foi para a casa da família, onde segue em recuperação. Ele postou um vídeo em seu Instagram agradecendo a todos pelas orações.

Reviravolta no caso pode complicar a vida de Bruno de Luca

O delegado que investigou o caso pediu pelo arquivamento do caso ao constatar que ninguém teve culpa. Ele também liberou Bruno de Luca, uma vez que o motorista parou o carro após o acidente e acionou os Bombeiros.

Mas o Ministério Público do Rio de Janeiro não concorda com este desfecho, pois acha que Bruno de Luca deveria ter ficado e ajudado o amigo atropelado. Vale lembrar que no depoimento do apresentador, ele disse que foi embora porque não sabia que Kayky é quem havia sido atropelado.