Em meio a processo de Key Alves, irmã da ex-BBB tem áudio vazado e desmascara farsa: ‘100 mil’

Sendo processada por mentir na quantidade de seguidores, Key Alves é desmascarada pela própria irmã.

PUBLICIDADE

Alexsandra Fragoso Guedes está movendo uma ação contra a ex-BBB Key Alves por danos materiais, morais e quebra de contrato. De acordo com o portal de Léo Dias, nos autos do processo consta um áudio da irmã de Key, no qual ela fala sobre a quantidade de seguidores da ex-jogadora de vôlei.

Segundo o portal de Léo Dias, Keyt Alves enviou o áudio para uma pessoa não identificada, no qual garante que nem a metade dos seguidores que ela possuí hoje são de verdade. Keyt afirma que apenas cem mil dos mais de doze milhões que a ex-BBB possuí são reais.

No áudio, Keyt também diz que sempre falou para a irmã parar de querer viver em um mundo de ilusão, pois nada disso condiz com a realidade que elas vivem. Ainda, segundo Keyt, se fossem doze milhões de seguidores reais estaria tudo bem, pois elas estariam em outro patamar. Keyt também afirmou que Key só entrou no BBB para se tornar a jogadora de vôlei com o maior número de seguidores do mundo: “Ela deve ter ali uns 100 mil que é verdadeiro, mas não tem 12 milhões, entendeu? Eu sou muito realista”.

Sorteio promovido por Key Alves foi um verdadeiro fracasso

Segundo publicado anteriormente por Fábia Oliveira, do site Metrópoles,  toda a história começou quando Key Alves firmou um contrato com a Guedes e Almeida, agência de marketing da qual Alexsandra é uma das sócias. Com o intuito de alavancar sua carreira, Key e Alexsandra decidiram promover um sorteio, no qual um dos seguidores da ex-BBB viajaria com ela para qualquer lugar que desejasse. Contudo, a arrecadação foi um verdadeiro fracasso.

Alexsandra afirma ter sido enganada por Key Alves

Para piorar a situação, Key resolveu romper o contrato com a empresa de Alexsandra em julho deste ano. Nos autos do processo, segundo Fábia, Alexsandra afirma que Key Alves a enganou, pois afirmava ter 12 milhões de seguidores, quando na realidade é bem menos que isso.