Cristina Mortágua, ex de Edmundo, revela problemas financeiros e diagnóstico de depressão: ‘dói na alma’

A ex-participante de ‘A Fazenda’ revelou que não possui estabilidade financeira para se manter.

PUBLICIDADE

Cristina Mortágua, ex de Edmundo, enfrenta atualmente desafios financeiros e questões psicológicas. De acordo com, o site Notícias da TV, semana passada, a ex-participante do reality show “A Fazenda” solicitou ajuda devido à falta de moradia, considerando até procurar abrigo.

Além de receber tratamento para depressão e ansiedade, ela também se identifica como Pessoa Altamente Sensível (PAS) e está sob suspeita de apresentar transtorno do espectro autista em grau leve. A ex-modelo também trouxe a público conflitos com sua mãe de 78 anos, com quem reside atualmente. Cristina acredita que sua mãe, a quem descreve como “narcisista”, contribuiu para o surgimento de alguns dos seus problemas psicológicos.

Cristina Mortágua desabafa sobre crise financeira

Antiga parceira de Edmundo, Cristina Mortágua afirma conseguir se manter financeiramente de maneira “razoável”, mas está distante de alcançar paz e estabilidade financeira.

Não quero viver. Não sinto vontade de me matar, acho que até preferia morrer. Dói na alma. O último médico que eu fui falou sobre a possibilidade de autismo grau um, mas eu não tenho como me tratar“, desabafou a ex-modelo.

Novo negócio

Em uma tentativa de se sustentar, Cristina estabeleceu um acordo com um possível sócio para produzir e vender doces. No entanto, relata que seu “parceiro” desapareceu depois que investiu dinheiro em um carrinho de brigadeiros. Vale ressaltar que qualquer indivíduo que esteja enfrentando um momento delicado e de falta de ânimo para viver pode procurar ajuda através do CVV (Centro de Valorização da Vida), através do número 188 de forma gratuita.