Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Irene mandará Ramiro dar um fim em Sidney, pois ele não pode ficar vivo para contar história. A socialite teme que seu crime seja exposto.
Irene usou Sidney em um de seus planos mais macabros, mas mandou o rapaz sumir no mundo e nunca mais voltar. Contudo, Sidney ficou sem dinheiro e acabou retornando para Nova Primavera, na intenção de conseguir arrancar uma quantia gorda das mãos da matriarca dos La Selva.
Cumprindo com o que o capanga queria, Ramiro ficou encarregado por Irene de levar o dinheiro até Sidney, mas foi interrogado por Kelvin que, vendo o peão entregar dinheiro nas mãos do bandido, exigiu que ele lhe contasse a verdade.
Kelvin questiona Ramiro sobre Sidney e peão foge da raia
Ramiro tentou disfarçar para não deixar Kelvin perceber a verdade, porém, o garçom não é bobo e continuou desconfiado. Agora, segundo Letícia Couto, do site Terra, Irene sente que o cerco está se fechando contra ela. A megera sabe que a prisão de Sidney pode acabar fazendo com que toda a verdade venha à tona, com ela sendo a maior prejudicada. Não querendo correr esse risco, Irene chama Ramiro para uma conversa.
Irene é direta com Ramiro e exige morte de Sidney
Curta e direta, Irene dá seu recado e diz o que quer de Ramiro: “Ele não pode ser preso de jeito nenhum. Se ele aparecer mais uma vez, você acaba com ele, entendeu?”. Ramiro mostra que está disposto a seguir as ordens da patroa sem questionar nada. Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, com direção artística de Luiz Henrique Rios.