Um Refúgio Para o Amor – Roselena fica furiosa com o nascimento do neto: ‘Menino maldito’

Roselena descobre que Luciana teve um menino e fica furiosa, amaldiçoando o menino em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Luciana terá o seu bebê. A moça escolhe só saber o sexo da criança no dia do nascimento, não realizando um ultrassom. Faltando pouco tempo para o dia do parto, Luciana se sente muito mal na casa de Estela.

Luciana é levada por Estela e Matilde até um hospital público próximo do cortiço, e lá fica internada em estado grave. Matilde avisa Patrício, que por sua vez vai com Jana até o hospital saber da ex-cunhada e do sobrinho. Jana avisa o pai e os primos, e Patrício telefona para Rodrigo, que está viajando com Claudio a fim de cuidar de um assunto da empresa.

Bebê de Luciana nasce saudável

Luciana passa por uma cesariana de emergência e seu bebê nasce saudável. Luciana chora de alegria ao ter o menino em seus braços. Ela só descobre que se trata de um menino após o nascimento. Luciana é informada pelo médico que está tudo bem com a criança, mas que ela precisa continuar internada para estabilizar sua pressão, e quando estiver melhor, será transferida para o quarto.

Luciana entende a necessidade de ficar internada e se tranquiliza por seu filho ser saudável. Enquanto isso, na recepção do hospital, Roselena é arrogante com as recepcionistas, que não sabem dar informações sobre Luciana. Violeta se incomoda com Roselena e as duas discutem. Roselena humilha Violeta, que por muito pouco não perde a paciência com a vilã.

Roselena fica furiosa com o nascimento do neto

O médico chega na recepção e avisa os amigos e familiares que Luciana passou por uma cesariana e deu tudo certo. Roselena fica apreensiva e pergunta se Luciana teve uma menina. O médico diz que Luciana acaba de ter um menino grande e saudável.

Roselena fica furiosa por saber que o primeiro neto dos Torreslanda será um menino filho de Luciana. A mulher ouve Jana e Máximino comemorando, dizendo que esse é o primeiro neto da família que levará o sobrenome adiante. Roselena diz furiosa: “Menino maldito”. Quando Patrício pergunta por Luciana, o médico diz que ainda estão tentando estabilizar a sua pressão arterial. Roselena então fala com ela mesma que Luciana irá morrer.