Terra e Paixão: Caio tenta agir como herói, mas personagem cruel não se intimida e atira contra Aline

Em cenas que estão por vir na novela, protagonista entrará na mirar de um atirador.

PUBLICIDADE

Terra e Paixão reserva fortes emoções para cenas de seus próximos capítulos, a começar por Aline que sofrerá atentado e ficará na mira de uma arma de fogo. De acordo  com informações divulgadas por Fabio Augusto, do Observatório da TV, do UOL, a protagonista finalmente conseguirá recuperar suas terras mas virará alvo de Antônio La Selva.

Alertado por Jurecê, que terá uma premonição sobre o atentado contra Aline, Caio tentará agir como um herói para salvar a vida da mulher que ama, mas não conseguirá impedir que personagem cruel contratado por Antônio La Selva atire contra a professora. Por sorte, Jonatas estará presente na hora da tentativa de assassinato e salvará a vida da viúva.

Caio faz de tudo para salvar Aline

Após perder as terras que eram de Aline, Antônio não pensará duas vezes e contratará um matador para dar cabo da vida da protagonista. Jurecê, com toda sua sensibilidade espiritual, terá uma visão sobre o mal que Aline poderia sofrer e contará tudo a Caio, que correrá para tentar impedir o pior.

Às pressas, Caio irá para o bar onde Aline estará comemorando sua vitória contra Irene e Antônio e flagrará o personagem cruel com uma arma apontada na direção da professora. Em um impulso, o protagonista berrará para tentar alerta a viúva, mas o matador atirará contra a professora.

Jonatas salva Aline

Graças a Jonatas, Aline não será atingida pelo disparo do matador contratado por Antônio e escapará com vida de mais um investida criminosa do vilão contra ela. Ao notar que a professora corre perigo, e com o grito que será dado por Caio, o filho de Gentil se jogará na frente da viúva e será baleado no lugar da protagonista. Entre a vida e a morte, Jonatas será socorrido às pressas.