Um Refúgio Para o Amor: Clara fica furiosa ao saber que seu bebê é uma menina

Clara queria um menino, mas o ultrassom mostra que a vilã terá uma menina, ficando furiosa em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Rodrigo e Clara viajarão para o Canadá, país em que viverão por no mínimo cinco meses. Ao chegar no novo país, Clara logo procura um ginecologista para fazer um ultrassom e descobrir se espera um menino.

Rodrigo acompanhará a esposa na consulta. O engenheiro deixa claro que se o bebê for uma menina, irá amá-la da mesma forma. Clara não gosta do comentário e pede que o marido não diga bobagens, pois terá um menino.

Clara fica furiosa em saber que seu bebê é uma menina

Durante o exame de ultrassom, Rodrigo fica apreensivos e pergunta ao médico se está tudo bem com os dois (esposa e filho). O médico sorri e diz que está tudo bem com as duas, pois seu bebê é uma menina.

Clara fica furiosa, pois precisava ter um menino para que ele fosse o sucessor do pai no Corporativo Torreslanda. Clara despreza a filha antes mesmo dela nascer. A vilã só consegue pensar no bebê de Luciana, que ela almeja raptar assim que nascer.

Clara refaz o ultrassom na esperança do médico ter errado

Cinco meses mais tarde, Clara retorna ao México com Rodrigo. Ela então procura o mesmo médico que atendia Luciana. O homem faz um ultrassom e confirma que ela terá uma menina. Clara, que estará com sua mãe, fica furiosa com o médico e diz que não pode ser uma menina.

July pede que a filha se acalme, pois não há nada que se possa fazer sobre o assunto. Se ela espera uma menina, terá de aceitar. Clara diz que não pode contar para Roselena, e July diz que a sogra deve ser a primeira a saber. Quando Clara conta para Roselena, a vilã fica brava.