Terra e Paixão – Petra recobra memórias e revela à Marta que Andrade foi o seu abusador: ‘Eu consegui lembrar’

Em cenas que estão por vir na trama, a agrônoma falará sobre trauma que marcou sua vida.

PUBLICIDADE

Em cenas exibidas recentemente em Terra e Paixão, Petra sofreu mais um surto e finalmente resolveu se internar em uma clínica. Após conhecer Marta, a agrônoma se encorajou e deu o primeiro passo para vencer seus traumas e se ver livre dos remédios tarja preta. Internada e em terapia, a filha de Irene finalmente recobrará memórias da infância e falará sobre abuso que sofreu no passado.

De acordo com informações publicadas pelo colunista André Romano no Observatório da TV, do UOL, Petra terá uma recordação do rosto do homem que a abusou e revelará à Marta que Andrade foi o responsável pelo ato criminoso, em momento que promete comover o público de Terra e Paixão.

Petra aponta Andrade como seu abusador

Disposta a dar um novo rumo na vida e vencer as amarras do passado, Petra despachou os cuidados de Laurita, que se apresentou como uma profissional de caráter duvidoso, e passou a se tratar com Marta, psicóloga que será responsável pela verdadeira mudança da personagem na trama.

Em conversa com Marta, Petra finalmente terá recordações de sua infância e dirá à psicóloga que Andrade foi o homem que lhe fez tanto mal na infância. “Foi a primeira vez que eu consegui lembrar do rosto do homem que abusou de mim”, dirá a agrônoma, ainda atordoada. Após revelação, a filha de Irene ficará duvidosa se as memórias tratam-se de lembranças reais ou fantasias de sua cabeça e receberá ajuda da terapeuta.

Mais sobre Petra em Terra e Paixão

Além de mudar de vida após tratamento e cuidados de Marta, Petra descobrirá novidade em Terra e Paixão e constatará que não é filha biológica de Antônio La Selva. Ainda segundo o colunista do UOL, a agrônoma ficará surpresa ao tomar conhecimento de que Ademir é o seu verdadeiro pai na trama escrita por Walcyr Carrasco.