Após ser demitido, Benjamin Back, o Benja, acerta retorno ao SBT

O apresentador estará no comando de um novo programa da emissora, que estreará em 2024.

PUBLICIDADE

Benjamin Back, conhecido como Benja, que havia sido demitido do SBT seis meses atrás, acertou o seu retorno à emissora. Anteriormente, ele comandava o Arena SBT, um programa voltado ao universo futebolístico que é exibido nas noites de segunda-feira e que, atualmente, é apresentado por Cleber Machado.

Esta marca a terceira vez que o apresentador retorna à casa de Silvio Santos. Além de sua atuação no Arena SBT, Benja também foi comentarista durante as transmissões das partidas da Copa Ouro.

Benjamin Back comandará novo programa semanal

A novidade é que ele liderará um novo programa semanal, que diverge do contexto esportivo e que está em fase de formatação. A previsão é de que integre a grade de programação do SBT em 2024. A data de estreia e os detalhes de exibição ainda não foram definidos.

“Estou muito feliz em voltar, até porque nunca quis sair! E volto para fazer um programa a qual sempre sonhei: muita música, diversão, alegria, ou seja, todos os ingredientes que nós temos de sobra aqui no SBT!” expressou Benja, demonstrando seu entusiasmo pelo novo projeto.

Apesar do novo contrato com o SBT, Benjamin Back continuará sua participação na CNN, onde apresenta um programa focado em futebol e esportes em geral, recebendo atletas de diversas modalidades e convidando comentaristas. Desde sua estreia, o programa tem registrado excelente audiência.

Sucessores no Arena SBT

Após a saída surpreendente de Benja, a apresentação do Arena SBT foi assumida, em diferentes momentos, por Téo José, Fred Ring e, mais recentemente, Cléber Machado, que foi contratado pela emissora.