‘Meus amigos me davam banho enquanto ele estava na rua’: Preta Gil diz que foi abandonada em casa pelo ex

A cantora foi traída pelo ex-marido, que teve um caso com a estilista dela.

PUBLICIDADE

Durante participação no podcast De Frente com Blogueirinha no último dia 16, Preta Gil contou detalhes sobre a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy. A situação aconteceu enquanto a cantora estava fazendo tratamento contra um câncer de intestino. Preta Gil afirma que o personal a abandonou sozinha em casa durante alguns momentos após ela ter sido diagnosticada com a doença.

Na entrevista, Preta Gil contou que Rodrigo começou a ter um caso extraconjugal em outubro de 2022 e, desde então, percebeu que ele já não a ajudava mais como antes. “Ele me abandonou com câncer. Ele saía, eu ficava em casa ‘largada’, meus amigos começaram a perceber”, contou ela.

Preta Gil dizia para Rodrigo se divertir durante tratamento

Incomodada e triste com a situação, Preta Gil sugeriu que ambos procurassem a ajuda de um terapeuta, devido o desgaste no relacionamento. Segundo ela, chegou a conversar com o então marido e admitir que o clima estava muito pesado em casa, logo, dizia para o personal sair um pouco, principalmente, ir ao pagode com os amigos para tomar uma cerveja.

Porém, as saídas de Rodrigo começaram a ficar cada vez mais frequentes e a cantora ficou irritada com a situação rotineira.

Preta Gil disse que chegava a estranhar quando Rodrigo escolhia ficar com ela em casa. “Eu estava abandonada em casa. Os meus amigos me davam banho e comida enquanto ele estava na rua”, disse ela.

Preta Gil explica porque fala sobre a traição

A cantora ressaltou que continua falando sobre o assunto porque essa ainda é a realidade de muitas mulheres no Brasil. Preta Gil disse que já se divorciou de Rodrigo oficialmente.

Sobre a traição, Preta contou que teve uma conversa com Rodrigo há quatro meses, e não foi nada boa.