Mara Maravilha é uma das artistas mais polêmicas do Brasil. Nesta terça-feira (17), Mara usou as redes sociais para falar sobre a morte do pai. Eliezer Aguiar Silveira tinha 86 anos e a causa do falecimento não foi revelada pela apresentadora.
Mara Maravilha tratou de frisar que não guarda mágoa nem rancor de Eliezer. A artista aproveitou o momento para explicar que não era tão próxima do pai e que não foi ele quem a criou. Mara, porém, declarou todo o seu amor por Eliezer neste momento de luto.
Mara Maravilha fala sobre o pai
A apresentadora e cantora Mara Maravilha explicou que não era muito próxima de Eliezer, mas desejou condolências para os familiares dele. “Como meu genitor eu o amo”, comentou Mara Maravilha após ser informada sobre o falecimento do pai biológico.
Em seguida, ela afirmou que quem a criou foi Raimundo Souza. “Mas isso não me traz nem rancor e nem mágoa. É a vida, acontece”, disparou ao desejar condolências para a família de Eliezer. A artista ainda declarou que seu coração está em paz neste momento de partida do homem que a colocou no mundo.
Morre o pai biológico de Mara Maravilha
As declarações de Mara Maravilha após a morte de Eliezer deixam claro que havia pouca relação entre ela e seu pai biológico. A causa da morte do idoso de 86 anos não foi revelada pela artista. Após a postagem, Mara recebeu o apoio de anônimos e famosos. Por falar em família, Mara é casada com o cantor Gabriel Torres. O casal tem um filho, Miguel Benjamin, de quatro anos. Mara Maravilha está sem trabalho na TV desde que deixou o SBT, no começo do ano.