Morte de ex-coelhinha da Playboy é confirmada por seu ex-empresário; ela tinha apenas 38 anos

Amigos e fãs da modelo foram às redes sociais dela para prestarem as últimas homenagens.

PUBLICIDADE

Tabby Brown, ex-coelhinha da Playboy, morreu aos 38 anos, mas até o momento os familiares não revelaram a causa. Quem confirmou esta triste notícia foi o ex-empresário da modelo, durante uma entrevista ao The Sun, mas ele também não quis dar maiores detalhes.

Ela ficou famosa também por ter participado de um reality de namoro onde um homem conhecia diversas mulheres para tentar encontrar o grande amor de sua vida. A atração fez muito sucesso e deixou Tabby ainda mais famosa.

A modelo nasceu em Londres, na Inglaterra e após engatar romance com alguns jogadores começou a ser conhecida popularmente. Ela namorou Mario Balotelli e também com o atleta Raheem Sterling.

Tabby terminou com o ex ao descobrir que ele engravidou outra

Quando estava namorando Raheem chegou a fazer planos para se casar e ter uma família, mas seu sonho se tornou um pesadelo quando descobriu que o jogador havia engravidado uma ex-namorada. Decepcionada, Tabby Brown terminou o romance imediatamente.

Além de ser uma das mais famosas coelhinhas da Playboy, a modelo também posou para capas de revistas, entre elas a Vogue. Também fez algumas participações nos clipes de Snoop Dogg, Dizzee Rascal e outros famosos.

Fãs e amigos prestaram as últimas homenagens

A ex-coelhinha também esteve em campanhas publicitárias de marcas famosas, como: Lynx, Canon, AX e Virgin Atlantic. Após a confirmação da morte de Tabby Brown, famosos e fãs de vários países foram até o perfil dela nas redes sociais e prestaram as últimas homenagens.

Que luz você era, seu exterior combinava com seu interior, tão lindo. Estou genuinamente chocada e triste por você ter partido. Descanse em paz eterna, Tabby“, foi a mensagem deixada pela DJ NayNay, que era uma das melhores amigas da modelo.