Cariúcha foi eliminada de A Fazenda 15 e fora do reality rural da Record descobriu que seus problemas estavam apenas começando. Enquanto estava confinada se envolveu em várias discussões, mas aqui fora encontrou um cenário bem pior.
Em entrevista ao Link Podcast, a ex-peoa contou que já recebeu ameaça de morte, assim como seus familiares. A funkeira disse que algumas pessoas estão transformando sua vida em um inferno.
Durante a conversa com Felipeh Campos, Cariúcha revelou que está desesperada ao ver como algumas pessoas estão se mostrando agressivas. “Meu advogado teve que entrar com boletim de ocorrência. O meu filho menor de idade não podia sair [de casa]. Foi uma loucura. Todo mundo sofreu“, desabafou.
Cariúcha está preocupada com ameaças à família
De acordo com a ex-peoa, as ameaças foram feitas a princípio nas redes sociais, mas depois começaram a ser pessoalmente, pois descobriram onde os pais dela moram e também seus filhos. “Ameaçaram os meus amigos, meu assessor. A galera fez um inferno“, reclamou.
Fora de A Fazenda 15, Cariúcha reconheceu que algumas de suas atitudes no confinamento não foram corretas e isto fez com que muitos internautas passassem a ter ódio dela, principalmente os fãs de Rachel Sheherazade.
Cariúcha quer se desculpar com Rachel Sheherazade
Na entrevista a funkeira admitiu sua culpa e afirmou que não está se isentando de nada, mas também não pode aceitar que seus familiares fiquem recebendo ameaças. Sobre o desentendimento com Rachel, a ex-peoa explicou que na hora da raiva fica cega.
A terceira eliminada de A Fazenda 15 surpreendeu os fãs ao declarar que estará torcendo para que Rachel Sheherazade, sua grande rival no jogo, vença esta temporada, ou então o André. Cariúcha garantiu que quando a jornalista deixar o reality irá conversar com ela e pedir desculpas.