Britney Spears, cantora norte-americana conhecida mundialmente, confessou em sua biografia que teve que tomar uma decisão muito difícil em sua vida quando era mais jovem. Em 2002, ela teria realizado um aborto de um filho que teria com seu então namorado, o cantor Justin Timberlake, ex-membro do grupo N’Sync.
Britney, que venceu o processo de tutela que seu pai havia imposto a ela por ano, lançará o livro A Mulher em Mim no dia 24 de outubro.
A história do aborto viralizou rapidamente nas redes sociais nesta terça-feira, 17 de outubro, dias antes do lançamento a biografia de Britney Spears. A artista ficou marcada em sua trajetória por polêmicas e acusações diversas e, dessa vez, ela diz que quer contar sua história real para o mundo.
Cantora Britney Spears dá detalhe sobre relacionamento e aborto
No livro, Britney conta que tinha muito amor por Justin Timberlake. Sua expectativa era ter uma família com ele. O que ela não esperava era que fosse engravidar tão jovem.
“Mas o Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Não queria ser pai”, disse a artista em seu livro. Britney falou que eles não se sentiam prontos para terem um filho naquele momento.
A intérprete de ‘Toxic’ falou que acredita que será odiada por expor esse fato. Entretanto, ela queria dizer que concordou em não ter o bebê.
Britney fala sobre possível arrependimento em ter abortado
Em outro trecho do livro, Britney Spears pondera se foi uma decisão boa ter abortado seu bebê. Ela diz que se tivesse deixado essa informação da gravidez apenas para si mesma talvez nunca tivesse realmente tomado a decisão.
Atualmente, Britney Spears é mãe de Sean Preston, de 18 anos, e de Jayden James, de 17. Ela teve os dois rapazes com Kevin Federline. Justin Timberlake casou-se com Jessica Bel e hoje é pai de Silas, de 8 anos, e Phineas, de 3.