MC Guimê cobre o rosto de Lexa que tinha tatuado em uma das pernas

MC Guimê fez um novo desenho por cima da arte que até então representava uma homenagem para Lexa.

PUBLICIDADE

O funkeiro MC Guimê segue dando novos rumos à sua vida pessoal desde o conturbado divórcio com a ex-mulher, a cantora Lexa. Rumores que circularam pela imprensa do país após a decisão pela separação insinuaram um caso extraconjugal envolvendo a famosa como a suposta causa para o rompimento dos laços conjugais.

No meio da separação, MC Guimê compareceu a um estúdio de tatuagem de um amigo próximo para dar um novo aspecto aos seus desenhos. O funkeiro fez novas tatuagens pelo corpo, retocou os desenhos mais antigos e se tornou assunto nas redes sociais por ter coberto a tatuagem que havia feito em homenagem a Lexa, a qual continha o rosto da então companheira.

MC Guimê cobre tatuagem em homenagem a Lexa

Por meio de seus perfis nas redes sociais, MC Guimê mostrou o novo desenho em sua pele após o divórcio com Lexa. O cantor demonstrou entusiasmo com a arte, mas fechou o campo dos comentários do post, devido ao grande número de mensagens que seriam deixadas na publicação.

“Incrível a arte feita por Mitsunaga Tatto”, limitou-se a dizer na legenda da publicação, fazendo referência ao tatuador responsável pelas novas artes em seu corpo.

MC Guimê e a polêmica com Lexa pós-BBB23

Antes do divórcio propriamente dito, a cantora Lexa se separou de MC Guimê por algumas semanas devido às polêmicas que ele causou no reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo. Na época, o artista foi acusado de importunação contra a participante mexicana Dania Mendez, por ter passado a mão em determinadas partes do corpo da mulher durante uma das festas que ocorreram na casa.