O ator Bruno de Luca foi indiciado pela Justiça pelo suposto crime de omissão de socorro a Kayky Brito após o acidente de carro que o ator sofreu no Rio de Janeiro recentemente. O artista é um dos assuntos mais comentados das últimas horas e precisou acionar sua defesa no caso depois de uma denúncia do Ministério Público contra ele.
Bruno procurou seus advogados para defendê-lo na ação. Os representantes de Bruno responderam aos jornalistas, por meio de nota, sobre o ocorrido e disseram se ele teve alguma culpa na situação vivida por Kayky Brito logo após deixar o quiosque na orla da Barra da Tijuca. O caso ocorreu na madrugada de sábado (02/09) e Kayky precisou ser hospitalizado na época.
Advogado fala em defesa de Bruno de Luca à Justiça
Para Rodrigo Brocchi, advogado de Bruno de Luca, não houve omissão de socorro de seu cliente no momento do acidente de Kayky Brito. O representante falou que não haveria obrigação legal alguma de Bruno prestar socorro, uma vez que ele não causou o acidente.
“Não há crime de omissão de socorro se qualquer pessoa que esteja próxima ao acidente preste assistência à vítima”, argumentou o advogado de Bruno de Luca. O ator chegou a ser filmado surpreso com a batida.
Outras pessoas testemunharam o atropelamento de Kayky Brito. O advogado ponderou que, caso Bruno estivesse enquadrado como pessoa que omitiu socorro, outros presentes que não telefonaram para os socorristas também teriam cometido o mesmo crime.
Kayky e Bruno teriam marcado encontro após acidente, diz site
Segundo o site Em Off, a jornalista Mariana Morais, do Correio Braziliense, divulgou que a relação de Bruno de Kayky estaria longe de acabar. Os dois teriam, inclusive, marcado um encontro.
A jornalista divulgou que uma fonte sua teria contado que Kayky mandou áudios e reforçou seu amor por seu amigo. O encontro poderia acontecer nos próximos dias.