Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, Lucrécia será alvo de mais uma injustiça. Lorena ficará furiosa por Juliano afirmar que não vai se casar com ela, embora não se recuse a assumir a paternidade do bebê que ela espera.
A mocinha passa mal quando está discutindo com Lucrécia, que por sua vez é quem ajuda a vilã e chama um médico. Rosário conversa com Lorena, pede que ela fique em repouso para que tenha um bebê forte e saudável, enquanto ela se encarrega de afastar Lucrécia de Juliano.
Renata faz sugestão de maldade sem querer
Renata vai ao quarto em que Lorena está hospedada e conversa com a moça. A vilã pede que Lorena não vá descer escadas, pois é muito perigoso estando grávida. Renata diz que foi assim que sua tia perdeu o filho.
Lorena ouve aquilo e já imagina que seria ótimo se livrar do bebê que espera e ainda culpar Lucrécia por uma suposta queda da escada. A ex-noiva de Juliano começa a tramar contra Lucrécia para a acusar de ter tirado a vida de seu bebê.
Lucrécia é presa
Lucrécia será presa, acusada de causar o acidente que ocasionou a perda do bebê de Lorena. O que a mocinha não sabe é que Lorena fez um aborto, pois o filho que esperava não era de Juliano, mas sim de Miguel, e com isso colocou a culpa na rival.
Até que Lucrécia consiga provar que é inocente, ficará presa. Para a sorte da mocinha, o médico que fez o aborto de Lorena, bem como Miguel, conta toda a verdade para Juliano e a polícia, fazendo com que Lorena fique na pior e Lucrécia conquiste sua liberdade.