Preta Gil desabafa sobre traição após ter sido abandonada com câncer pelo ex: ‘acontece, é uma coisa carnal’

Preta Gil desabafou sobre traição de Rodrigo Godoy em entrevista a Blogueirinha.

PUBLICIDADE

Preta Gil viveu um momento muito delicado de sua vida quando, em meio ao tratamento contra o câncer, terminou o casamento com Rodrigo Godoy. O ex-marido da cantora foi flagrado com outra mulher em aeroporto em meio ao tratamento de Preta Gil.

A mulher em questão era Ingrid Lima, ex-estilista de Preta Gil. O caso repercutiu bastante entre os fãs da cantora e chamou a atenção pelo fato de que Ingrid tinha acesso à casa da filha de Gilberto Gil e era muito próxima dela. 

Preta Gil fala tudo em entrevista

A cantora Preta Gil falou sobre a traição e o fim do casamento em participação no ‘De Frente com Blogueirinha’. A artista chamou a atenção para o fato de que a traição não foi o mais chocante da história envolvendo Rodrigo Godoy e Ingrid.

“Acontece, é uma coisa carnal”, afirmou Preta Gil sobre a traição. O chocante para ela foi o fato de ter acontecido várias vezes. “É o enganar, é o manipular, é o você esconder”, disse Preta. Rodrigo Godoy deixou a casa onde moravam em meio ao tratamento do câncer da cantora. Sem o marido ao lado, Preta Gil recebeu o apoio dos familiares e de amigos, como a atriz Carolina Dieckmann e do influencer Gominho, que se mudou para a casa da cantora para ficar ao lado dela.

Ano difícil para Preta Gil

O ano de 2023 de Preta Gil começou com a descoberta do câncer de intestino, em janeiro. Dias depois, ela iniciou tratamento que teve três fases, com quimioterapia, radioterapia e cirurgia, que foi realizada em agosto. Em meio ao tratamento, Preta Gil chegou a ser internada com quadro de sepse e correu risco de morte.