Preta Gil conta que não sabia que estava sendo traída e se manifesta sobre ex: ‘zero desconfiança de traição’

Cantora abriu o jogo sobre divórcio de Rodrigo Godoy em conversa com Blogueirinha.

PUBLICIDADE

Preta Gil está vivendo um ano de 2023 muito agitado. Em janeiro, a cantora descobriu que estava com câncer de intestino e iniciou tratamento alguns dias depois de receber o diagnóstico. Preta Gil não vinha se sentindo bem havia algum tempo.

A artista decidiu procurar ajuda médica depois de ter tido um sangramento. Preocupada, ela foi ao hospital, passou por uma bateria de exames e descobriu que estava com câncer de intestino. O tratamento teve três fases distintas. A última delas foi a cirurgia realizada em agosto.

Fim do casamento

Em meio ao turbilhão emocional causado pelo diagnóstico de câncer e o início do tratamento, Preta Gil passou por um grande drama pessoal. A artista terminou o casamento com Rodrigo Godoy, que assumiu relacionamento com Ingrid Lima, ex-estilista de Preta Gil.

A traição repercutiu nas redes sociais e muito se falou sobre a atitude de Rodrigo Godoy em meio ao tratamento de câncer da esposa. Nesta segunda-feira (16), Preta Gil participou do De Frente com Blogueirinha e falou sobre o divórcio.

Traição

Preta Gil sabia que o casamento não estava bem, mas achava que era apenas uma crise passageira. “Estava levando muito para esse lado, e zero desconfiança de traição”, disse a cantora, que sequer cogitava a hipótese de estar sendo traída por Rodrigo Godoy. Preta também contou que já havia rompido com Ingrid porque não estava se dando bem com ela, como se um sexto sentido a avisasse do que estava rolando. O público tomou conhecimento da traição depois que foi divulgada uma foto de Godoy com Ingrid em um aeroporto. Naquele momento, Preta Gil estava internada devido ao tratamento do câncer.