Chris Flores é substituída no SBT e público reage da melhor maneira

Chris Flores não apresentou o Fofocalizando, que registrou a maior audiência das últimas semanas.

PUBLICIDADE

O SBT tem sofrido com a baixa audiência de toda a sua programação e resolveu mudar na semana passada. Na quinta-feira (12), data em que se comemorou o Dia das Crianças, a emissora de Silvio Santos alterou parte de sua programação para tentar atrair os pequenos para a frente da TV.

O resultado desta mudança foi divulgado nesta segunda-feira, com os números do Kantar Ibope sobre a audiência na Grande São Paulo. Os dados foram divulgados pelo site TV Pop e mostram o bom desempenho da emissora de Silvio Santos. O SBT conseguiu índices maiores do que os que vinha alcançando. 

Mudança no Dia das Crianças eleva audiência do SBT

A direção do SBT resolveu retirar duas horas do jornalístico Primeiro Impacto, além de cancelar a exibição das novelas Chiquititas e Rebelde. No lugar, foram exibidos desenhos animados e filmes voltados para as crianças. O resultado foi bom e motivo de comemoração.

Não só os desenhos deram mais audiência que a programação normal do horário, mas ainda colaboraram para que as atrações que vieram depois também sentissem o efeito. O Fofocalizando, por exemplo, teve mais audiência do que em dias anteriores.

Fofocalizando não sente falta de Chris Flores e tem aumento na audiência

A apresentadora Chris Flores não comandou o Fofocalizando de quinta-feira. Na folga da jornalista, Gabriel Cartolano assumiu o comando da atração exibida na faixa vespertina do SBT. O Fofocalizando registrou média de 3 pontos, índice 15% superior ao desempenho das últimas quatro quinta-feiras. Este foi o quarto melhor desempenho do programa no semestre.