Quem é a bailarina vista aos beijos com Luísa Sonza?

Há aproximadamente um ano, Mariana faz parte do grupo de bailarinos que acompanham Luísa em suas apresentações.

PUBLICIDADE

Luísa Sonza, de 25 anos, foi flagrada trocando beijos com a bailarina Mariana Maciel, de 24 anos, em uma casa noturna na cidade de São Paulo. O momento foi capturado em vídeo e divulgado pelo Portal Leo Dias.

Luísa está solteira desde o término de seu relacionamento com Chico Moedas, anunciado publicamente em sua participação no programa Mais Você, transmitido pela Rede Globo, no último dia 20.

Mas quem é Mariana Maciel?

Nascida no Rio de Janeiro, Mariana integra o corpo de dançarinos da equipe de Luísa há cerca de um ano; além disso, ela também atua como coreógrafa e instrutora de dança. Durante o espetáculo da cantora Bebe Rexha, Mariana se destacou ao participar de uma competição de dança no The Town. Ela também teve participações em videoclipes de diversos artistas, tais como MC Kevinho, Vitão (ex-parceiro de Luísa), Kevin O Chris, Dennis DJ, e outros.

Anteriormente, Mariana manteve um romance com Ohana Lefundes, que é dançarina de Anitta. Elas estiveram juntas entre os anos de 2020 e 2021, reataram o relacionamento neste ano, porém, encerraram novamente. Ohana explicou, em uma entrevista para o podcast PodDarPrado, que o motivo do término do namoro foi a recusa de Mariana em manter uma relação não monogâmica.

Carreira de Luísa Sonza

Luísa Sonza nasceu em 18 de julho de 1998, na cidade de Tuparendi, no Rio Grande do Sul. Ela começou a trilhar seu caminho no mundo da música desde muito jovem. Sua jornada musical ganhou destaque com o lançamento de covers em seu canal no YouTube, nos quais exibia sua voz e versatilidade interpretativa. Esses vídeos chamaram a atenção do público e de profissionais da indústria, pavimentando o caminho para uma carreira de sucesso.

A ascensão de Luísa Sonza ocorreu com o lançamento de singles autorais que cativaram uma base de fãs dedicada. Suas canções logo se tornaram hits pelo país. ‘Boa Menina’, ‘Rebolar’, e ‘Modo Turbo’ são alguns exemplos de faixas que se destacam em seu repertório.