Xuxa revela o que fez após o falecimento de Ayrton Senna: ‘Eu via, eu sentia ele através dos meus sonhos’

Em um desabafo, a eterna Rainha dos Baixinhos falou da superação do luto após a morte do ex.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista, nesta última segunda-feira (16), Xuxa Meneghel falou a respeito da morte de Ayrton Sena e disse que precisou buscar os ensinamentos do espiritismo para conseguir superar o período em que ficou de luto.

A eterna Rainha dos Baixinhos namorou Ayrton Senna, que faleceu em 1994 em um trágico acidente durante uma das corridas. Além de perder o ex-namorado, em 2018 Xuxa sofreu com a morte da mãe e no início deste ano a irmã dela faleceu.

Eu não quero acreditar que acaba aqui, então acho que isso já é uma calma. Eu achava, pela minha criação, que acabou ali, nunca mais vou ver, nunca mais vou abraçar, nunca mais vou poder sentir a pessoa“, explico a apresentadora durante a entrevista à Caras.

A apresentadora disse ter sentindo o ex em seus sonhos

Xuxa namorou Ayrton Senna por quase dois anos e, na religião, encontrou força para superar a morte do piloto. Ela contou ainda que teve provações de que há vida após a morte e que até se conectou com o ex.

Eu via, eu sentia ele através dos meus sonhos, então ficou mais calmo“, desabafou. A mãe de Sasha explicou que hoje ela encara a morte de outra forma e, apesar da dor do luto, tem uma relação melhor com a perda das pessoas do que há alguns anos.

Xuxa amou o presente comemorativo

A revista Caras está completando três décadas e, para celebrar esta data, elegeu 30 famosos que fizeram parte desta história. Estas celebridades receberão uma joia desenhada pela designer Rosana Chinche, sendo que Xuxa Meneghel foi a primeira homenageada.

Ao receber o presente da Caras, a apresentadora disse que adorou, porque ama a cor azul e também é apaixonada por triângulos, inclusive queria fazer uma tatuagem assim. “Não gostei. Eu amei, de verdade“, declarou.