Na última segunda-feira, dia 16 de outubro, Preta Gil compartilhou sua história no programa De Frente com Blogueirinha, um talk show comandado pela influenciadora. Ela abriu o coração sobre sua separação e as dolorosas traições de seu ex-marido, Rodrigo Godoy, com quem dividiu o matrimônio por 8 anos.
A separação ocorreu em meio ao seu tratamento para o câncer no intestino, diagnosticado em janeiro deste ano. Logo depois, Preta se deparou com a descoberta do envolvimento de Rodrigo com sua stylist, Ingrid Lima.
Preta Gil revela desconfiança antes de descobrir traição
Durante bate-papo com Blogueirinha, Preta Gil confessou que chegou a ter algumas desconfianças sobre Ingrid Lima, o que a levou a romper a parceria de trabalho que tinha com a personal stylist.
”Comecei a ter algo com ela. Que é uma coisa do feeling da gente, a gente que é mulher, a gente sente. Ela não estava me descendo, tanto é que a gente parou de trabalhar juntas”, revelou a filha de Gilberto Gil.
Suposto pivô de fim de casamento
Ingrid Lima, nascida no Rio de Janeiro, é graduada em Produção de Moda e atua há cinco anos como figurinista, sendo três deles ao lado de Preta Gil. A relação era próxima, inclusive com Ingrid hospedando-se na casa do casal durante a pandemia da Covid-19, ocasião em que teria se aproximado de Rodrigo Godoy. No entanto, quando a alegada traição veio à tona, Ingrid optou por tornar privadas suas redes sociais e bloquear os comentários, evitando discussões sobre o assunto em seu perfil.