Preta Gil diz que foi ‘largada’ em pleno tratamento pelo ex-marido e desabafa: ‘me abandonou com câncer’

A cantora participou do programa De Frente com Blogueirinha e falou sobre o fim de seu casamento.

PUBLICIDADE

Preta Gil demonstrou que ainda tem muitos aspectos a abordar sobre a decepção causada por seu ex-marido. Durante sua participação no programa De Frente Com Blogueirinha, na última segunda-feira, 16, a filha do cantor Gilberto Gil compartilhou mais detalhes sobre a infidelidade de Rodrigo Godoy, de quem se separou, devido a uma traição com a ex-stylist, Ingrid Lima.

De acordo com a cantora, a parte da infidelidade do ex-parceiro foi apenas um detalhe doloroso do término. Preta salientou que o que a magoou profundamente foram as mentiras e traições contínuas.

Preta Gil revela que foi abandonada em momento delicado 

Preta Gil ainda enfatizou que Rodrigo a deixou após o diagnóstico do câncer. Ela acrescentou que teve que contar com o apoio de outras pessoas para cuidar dela durante esse período tão difícil.

Eu descobri meu diagnóstico no mês de janeiro. Eu me separei dele primeiro, antes de descobrir a traição, porque ele me abandonou com câncer. Ele literalmente me abandonou“, desabafou Preta, que ainda permanece em tratamento de um câncer de intestino.

Cantora presenteou Blogueirinha 

Durante a conversa com Blogueirinha, Preta exibiu seus anéis de ouro e diamantes, e a apresentadora brincou pedindo um deles como presente. A cantora prontamente ofereceu um dos anéis de ouro que usava em sua composição de moda. Além disso, Preta usava outras joias valiosas, como um anel de esmeraldas. Apesar de tentar resistir, a apresentadora aceitou o presente, demonstrando surpresa com a atitude de Preta Gil.