Vitória Strada e Erika Januza respondem perguntas de Mazzafera e vida amorosa é revelada

PUBLICIDADE

No quadro ‘Você Prefere’, do Vídeo Show, desta sexta-feira (28), não faltou pergunta para a dupla de atrizes da Globo: Vitória Strada e Erika Januza. Com questionamentos sobre a vida amorosa das duas, o influencer Matheus Mazzafera não perdeu tempo e fez vários questionamentos.

Vitória Strada relembra entrevista recente com Matheus Mazzafera

Vitória, que foi entrevistada pelo mesmo no mês passado, também para o Vídeo Show, relembrou o antigo papo que teve com Matheus e falou sobre sua situação amorosa. “Estou solteira há dois anos, estou encalhada mesmo. Tá bem tensa a minha situação”, disse na época.

Um mês, depois, a atriz parece que conseguiu engatar um romance. Após ouvir de Matheus uma pergunta parecida, ela deixou escapar que não está mais sozinha. “Não… é… isso ai”, contou, gaguejando.

Rodrigo Lombardi ou Rodrigo Santoro? Erika Januza e Vitória Strada revelam com quem teriam um date

Sobre a preferência entre Rodrigo Lombardi e Rodrigo Santoro para ter um encontro, as duas ficaram divididas. Vitória disparou que teria um date com Santoro. Já Erika revelou a preferência em Lombardi. “Aí, cada um tem um negócio… Lombardi, Rodrigo Lombardi”, justificou a atriz, que jogou duro no Dança dos Famosos 2018, do Domingão.

Entre China e Egito, as duas foram na mesma resposta. Ambas preferem ir para a terra das pirâmides. “Meu sonho!”, revelou Erika. Vitória contou que não gosta de viajar sozinha e que levaria uma amiga para o destino.

Na questão sobre viver uma história de amor tranquila ou uma paixão devastadora, as duas foram opinativas e revelaram seus gostos. “Tô em um momento que tenho muita coisa para fazer, paixão é uma coisa que atormenta a gente, então, amor tranquilo”, disse Erika. “Ai não sei gente, pode ser uma combinação dos dois né? Uma coisa que vem assim, mas que também é um amor fiel”, respondeu Vitória.