Zoé sofre a pior das dores ao matar Humberto durante confronto violento em Todas as Flores

Humberto vai com tudo para cima de Zoé, que revida e acaba matando o próprio amante.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Todas as Flores, exibida na tela da Globo, Zoé e Humberto vão ter uma intensa discussão, que iniciará uma troca de tiros entre os dois, mas acabará com a morte trágica do executivo.

Segundo Renan Santos, do site Resumos das Novelas, a morte de Humberto será a pior das desgraças para Zoé. Isso porque, a vilã terá que lutar pela sua própria vida, mas acabará matando o amado com suas próprias mãos.

Zoé sempre foi muito ambiciosa e ensinou Humberto a ser como ela. Completamente apaixonado pelo dinheiro, o executivo não tem limite e quer cada vez mais. A relação dos dois sofre vários altos e baixos. Não conseguindo acreditar que o executivo quer lhe trocar por Judite, a megera arma para que ele pague muito caro por sua traição.

Zoé sequestra Judite e exige resgate milionário para libertá-la

Zoé sequestra a mãe de Pablo e exige um alto resgate para não matar a costureira. Completamente apavorado, Humberto decide cumprir a exigência de Zoé e dar o dinheiro que ela está querendo pelo resgate. Contudo, Humberto tentará reaver o dinheiro que roubou da empresa e Zoé não deixará. Os dois iniciam um tiroteio.

Zoé e Humberto iniciam confronto

Sem nem hesitar, Zoé atira no executivo, que acaba morrendo. Logo depois, Zoé acaba entrando em desespero, ficando despedaçada. A morte do executivo é o pior castigo da vilã, que sofre a dor de perder uma das pessoas que mais amava em toda sua vida. A sequência deve ir ao ar somente nos últimos capítulos do folhetim de João Emanuel Carneiro.