Um Refúgio para o Amor (18/10): Luciana dá o que Roselena merece ao receber pedido de perdão da víbora

Luciana não consegue lidar com a verdade de saber que Roselena quer o seu perdão.

PUBLICIDADE

No capítulo de Um Refúgio para o Amor, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 18 de outubro, Clara finge estar passando muito mal para que Rodrigo cuide dela e não a deixe. A jovem sabe que ele está tentado lhe deixar.

Enquanto isso, Roselena sabe que precisa ficar bem com Luciana, caso contrário colocará tudo em sua casa a perder. Por mais que seja difícil para ela, a megera tenta ter o perdão de Luciana, afirmando que não quer viver em pé de guerra com ela para sempre. Luciana pensa em tudo que Roselena está lhe dizendo.

Não conseguindo acreditar nas palavras da megera, Luciana decide não dar o seu perdão para a mãe de Rodrigo, que fica a ver navios. Para piorar ainda mais sua situação, após ser destratada por Luciana, Roselena ainda tem que lidar com outra humilhação. Isso porque, a megera descobre que seu marido está se relacionando com outra mulher.

Maximino repreende Vicky, em Um Refúgio para o Amor

Não conseguindo acreditar que Vicky tenha mandado uma mensagem para ele sem medir as consequências, Maximino vai atrás de sua amante e a repreende, alegando que ela não devia ter feito uma coisa dessas. Mais tarde, durante uma conversa com Rodrigo, Maximino surpreende o herdeiro ao afirmar que Roselena não está presa graças a Luciana.

Roselena não consegue lidar com traição de Maximino

Enquanto isso, não conseguindo lidar com toda sua descoberta sobre o caso de Maximino, Roselena decide desabafar com Conny. Durante o encontro, ela revela que o marido está de caso com outra mulher. Um Refúgio para o Amor vai ao ar de segunda a sexta.