Terra e Paixão (resumo 19/10): Irene confessa que matou Daniel

Completamente devastada, Irene confessa que foi a responsável pela morte de Daniel.

PUBLICIDADE

No capítulo de Terra e Paixão, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 19 de outubro, Agatha deixa claro para Irene que também é muito perigosa, podendo fazer o que for preciso para conseguir acabar com a raça dela de uma vez por todas.

Kelvin coloca Ramiro contra a parede e questiona para saber se ele está acobertando o verdadeiro assassino de Daniel. Não conseguindo se sair bem no novo emprego, Anely acaba tendo sua demissão decretada. Caio descobre através de Flor que Danielzinho não é filho de seu irmão como sempre pensou, mas sim de Marino.

Não conseguindo se conformar com a mentira de Marino, Antônio resolve dar uma lição para que ele aprenda de uma vez por todas com quem está se metendo. O magnata pede ajuda de Silvério para conseguir destruir o delegado de uma vez por todas.

Caio vai atrás de Graça cobrar explicação, na novela Terra e Paixão

Caio exige que Graça lhe dê satisfações, pois não consegue entender como ela teve coragem de lhe enganar. Enquanto isso, Irene vai ao túmulo de Daniel. Ramiro pede que Kelvin não lhe peça nenhuma explicação, pois não pode contar nada para ele. O capanga avisa que Sidney é um homem muito perigoso.

Irene manda matar Sidney

Em outro momento, Irene sente que o cerco está prestes a se fechar e manda Ramiro dar um fim em Sidney, pois ele não pode aparecer de jeito nenhum. Irene pede perdão para Daniel e confessa que era Caio quem tinha que estar no carro no dia em que ele morreu. A matriarca do La Selva confessa que foi ela quem acabou causando a morte do herdeiro.