Fazenda 15: Jenny acusa Black de agressão e pede a expulsão do peão; ex-BBB criticou omissão da produção

O enfermeiro demonstrou ter ficado chateado com a falta de posicionamento da equipe.

PUBLICIDADE

Durante a Dinâmica da Discórdia que aconteceu no último domingo (15), Cezar Black demonstrou revolta após Jenny Miranda o acusar de agressão. Na ocasião, o ex-BBB cobrou um posicionamento da produção de A Fazenda 15, assim como aconteceu quando Rachel Sheherazade foi acusada de cometer racismo contra Cariúcha e Lucas Souza foi vítima de comentários homofóbicos.

Black disse que a produção só se importou em defender os peões que são brancos, ao contrário dele. “Eu exijo o mesmo respeito”. A dinâmica criada pela produção do programa era fazer com que os participantes apontassem quem são os peões que manipulam e as marionetes.

Black relembrou acusação de Jenny contra ele

Na sua vez de falar, Black disse que Lily Nobre é influenciável e Jenny manipula os outros. Em seguida, relembrou o episódio em que Jenny o acusou de tê-la agredido e ainda pediu para que a produção revisasse as imagens e o expulsassem. Quando isso aconteceu, o enfermeiro foi até o banheiro para separar uma briga que estava acontecendo entre Jenny e Kally. Porém, Jenny afirmou que Black a puxou com força pelo braço e a deixou machucada. Lily ficou do lado da amiga.

Black fez críticas ao comportamento de Jenny e declarou que a peoa só queria fazer com que ele fosse expulso do programa. Após o episódio, a produção não se manifestou sobre o assunto e Black continua no programa, ou seja, dando a entender que não houve nenhuma agressão.

Black cobrou produção de A Fazenda 15

Ao relembrar os episódios que aconteceram com Rachel e Lucas, Black disse que a produção se manifestou durante o ao vivo para esclarecer o ocorrido e disse que isso também deveria ter acontecido com ele.