Vídeo viraliza ao mostrar filha de Bolsonaro ‘imóvel’ ao ser abraçada pelo pai em festa de aniversário

Muitos internautas se mostraram surpresos com o fato da adolescente não retribuir o abraço.

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (16), um vídeo viralizou nas redes sociais por mostrar o aniversário de Laura Bolsonaro, filha do ex-presidente. Ela estava comemorando o aniversário de 14 anos, quando recebeu um abraço do pai.

A caçula de Jair Bolsonaro estava ao lado do pai e da mãe, a ex-primeira-dama Michele Bolsonaro. O que chamou a atenção dos internautas foi o fato de que a adolescente ficou imóvel ao ser abraçada pelo ex-presidente.

E esta não foi a única observação que os internautas fizeram. Muitos disseram que a aniversariante recebe um beijo do pai no rosto, mas logo em seguida ela teria feito questão de limpar com as mãos.

Internautas notaram que filha de Bolsonaro não retribuiu o abraço

O que realmente aconteceu, ninguém sabe, pois Bolsonaro, Michele e Laura não comentaram nada. Mas muitas teorias surgiram nas redes sociais.

No vídeo acima é possível ver que enquanto Michele fala ao microfone, Jair Bolsonaro abraça a caçula e encosta seu rosto no dela. Logo em seguida a aniversariante passa a mão no rosto, justamente no local em que foi ‘encostado’ pelo pai dela.

Bolsonaro sofreu atentado durante campanha presidencial

Jair Bolsonaro entrou na vida pública em 1989 quando assumiu seu mandato de vereador pelo Rio de Janeiro, mas ficou somente dois anos na Câmara Municipal. No início da década de 90 elegeu-se deputado federal e desde então se dedicou à carreira política.

Em 2018, em campanha na cidade mineira de Juiz de Fora, sofreu um atentado e foi atingido por uma faca no abdômen, sendo levado imediatamente para a Santa Casa local. Além de Laura, Jair Bolsonaro é pai de Flávio, Carlos, Eduardo e Renan.