Cezar Black faz cobrança a produção de A Fazenda 15 durante dinâmica após Jenny o acusar de agressão

Chorando, o ex-BBB rebateu as acusações de que teria agredido a mãe de Bia Miranda.

PUBLICIDADE

Cezar Black, participante de A Fazenda 15, demonstrou estar indignado com as acusações que Jenny Miranda fez contra ele. Durante uma dinâmica que aconteceu ontem (15), o ex-BBB trouxe o assunto à tona e abriu o seu coração. Segundo o enfermeiro, não foi somente a atitude da influenciadora que o irritou, mas também a ausência de um pronunciamento oficial por parte da produção do programa sobre as acusações que, segundo ele, não procedem.

Ao começar falar sobre o assunto, Black argumentou: “Aqui dentro tiveram duas atitudes: homofobia com o Lucas e falsa acusação de racismo. A produção se posicionou aqui. Eu nunca agredi você ou mulher nenhuma“. O ex-BBB pediu respeito diante da situação.

Cezar Black chorou em dinâmica da discórdia

Posteriormente, Black mencionou sobre o fato de agressão contra a mulher se tratar de um crime e afirmou que não fez isso, caso contrário, ele não continuaria no programa, pois seria expulso pela produção. “Exijo a mesma coisa que fizeram com duas pessoas brancas aqui. Não aceito! Eu exijo respeito!”, disse ele, enquanto chorava.

Na dinâmica, os participantes tinham que identificar quais são os peões que manipulam e os que são manipulados no reality. Oito confinados apontaram o enfermeiro como manipulador.

Jenny Miranda foi uma das pessoas que apontaram Black como manipulador. A peoa citou uma suposta agressão durante a madrugada do último dia 14, no momento em que ela estava discutindo com Kally e o enfermeiro teria segurado forte em seu braço, fazendo com que a região ficasse machucada.

Jenny tentou pedir desculpa, mas foi em vão

Jenny pediu desculpa para Black, visto que ela pediu para a produção revisar as imagens e o rapaz continuou no programa, dando a entender que não houve agressão. Porém, Black a ignorou.